quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Sessão Poemas Antigos #5

Boa noite galera,
Essa poesia foi escrita em algum mês em 2008, não me recordo mais porque eu apagava e reescrevia várias vezes.
Pode ser um texto um pouco complexo para entender, eu estava em um momento de experiências loucas para escrever. (realmente eu virava noites e noites para compor músicas ou escrever alguma coisa apenas)


Canção de Coisa Nenhuma
(2008)

A insônia bate, e agora ?
O que resta é apenas sonhar
Difícil pensar quando não quer saber
O relógio é implacável e as horas passando
Tudo está tão normal

Eu sei que ainda verei o dia
E a cor do seus olhos a me guiar
Mesmo que essa canção não fale de coisa nenhuma
Da sua voz eu sempre vou lembrar

Apenas sei que nada sei
Também sei o que sinto
Posso não saber expressar como deveria
Mas não posso desistir de um amor assim

Enquanto vivo no meu pequeno mundo
Que as vezes eu chamo de quarto
E quando vejo que as estrelas estão solitárias
Sem a companhia da lua
Eu entendo o significado de solidão

Mesmo que essa canção não fale de coisa nenhuma
Cantarei o refrão no final




Links para mais poesias
Insofismavelmente : Click Aqui
Pescador de Ilusões : Click Aqui
Letargia Social : Click Aqui


Quem quiser entrar em contato comigo para conversar, consultoria, parcerias, sugestões, reclamações e anúncios mandar um e-mail para: cadeodornelas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário