segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Pescador de Ilusões


Chegou a noite, após tarde sombria. Levantei a cabeça e por fim, respirei.
Como se tivesse acordado de mais um sonho, só que tudo foi tão real. Pensei que tinha visto meus planos realizados, meu mundo mais justo, mas estou angustiado.
Ontem sonhei que era um pássaro, que me lançava em qualquer lugar, sem me preocupar com o tempo e sem ver a hora passar.
Estava liberto como o vento, deixando o pensamento me levar, sem ver o passado e a vida.
Buscando um novo lugar.
Sonhei com a paz interior, aonde eu não veria trevas. Vi meus amigos lutando por algo maior, mais tarde eu acordei, me deparei com a frustração. Quero algo melhor a cada dia, sou um filosofo do dia, um ator neste teatro da vida, um pescador no lago de emoções... Um pescador de ilusões...

Um comentário:

  1. Lindo texto *-*
    tem um dom incrível ^^
    te adooooro muito <3
    LEITORA NUMERO 1 HUASUHAOSHHUS
    beijos

    ResponderExcluir