quinta-feira, 22 de junho de 2017

Sessão Poemas Antigos - #4

Boa noite meus queridos !

Quando escrevi esse texto, em 2010 ainda, estava passando por um momento um pouco "sad"...
Acho que a maioria das pessoas que gostam de escrever, quando estão tristes escrevem mais do que quando estão felizes... (apenas acho isso...)
Normalmente sou tão espontâneo, feliz e positivo, mas naquele momento não tanto...



O Real e a Razão
(17/09/2010)

Realmente existem poucas coisas boas na vida
Elas sempre são as primeiras a acabar
Mesmo que em sua mente sejam eternas
Na realidade fingimos não ver
Para evitarmos sofrer

Mas quando a razão toma o seu lugar
Deixando ainda mais confuso a minha cabeça
Enquanto as estrelas do céu formam o rosto
De quem eu nunca me esquecerei

Dentre fumaças e faces me encontro
Atravessando mais uma infeliz madrugada
Vivendo o passado e sonhando com o presente
E o futuro, será o que nos aguarda ?

Deixando a solidão consumir o que resta
Das lembranças de um rosto que vejo no céu
Uma imagem que dificilmente irei esquecer

Agora estou escondido entre os altos prédios
Só eu e meu quartinho com a luz apagada




Links para mais poesias
Insofismavelmente : Click Aqui
Pescador de Ilusões : Click Aqui
Letargia Social : Click Aqui


Quem quiser entrar em contato comigo para conversar, consultoria, parcerias, sugestões, reclamações e anúncios mandar um e-mail para: cadeodornelas@gmail.com


Abraços !

2 comentários:

  1. Olá João, tudo bem?
    Concordo contigo geralmente escrevemos mais quando estamos tristes rs
    Amei seu texto até me lembrei do novo hino da Bruna Karla Fé e a Razão
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite ^^
      Estou ótimo, obrigado.
      Com certeza nosso inconsciente transforma a triste em uma maior motivação para escrever e, consequentemente, produzimos mais.
      Estarei ouvindo o hino da Bruna. (ela tem uma música fantástica que chama Melodia do Amor.. acho)

      Excluir