quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

BRINDES AOS LEITORES DO BLOG



Boa noite meus caros amigos leitores ,
Espero que esteja tudo bem com todos vocês !


PORQUE ESTOU PRESENTEANDO ?
Como forma de agradecimento e ao mesmo tempo comemoração por ter completado em janeiro 8 anos de blog,
quero presentear todos os meus amigos leitores que tem me apoiado desde o início.
O ÚNICO CRITÉRIO É SER JUSTO COM TODOS VOCÊS !
Não é porque mantenho contato com alguns ou aqueles que eu sei que acompanham há anos serão os únicos.
Todos que acompanham e apoiam a página poderão ganhar.
TODOS OS SEGUIDORES do blog estarão participando dessa campanha.


Acredito que até março a campanha iniciará bonitinha, com todas as informações de como será feito.
Estou apenas adiantando o assunto.

MAS AFINAL, O QUE SÃO ESSES BRINDES ?


- Marcadores de Página Personalizados;
- Livros de diversos gêneros;
- Meu primeiro livro;
- Agenda;
- E uma surpresa.

QUEM PARTICIPARÁ ?
TODOS OS SEGUIDORES DO BLOG, para aqueles que ainda não são, façam as honras.
Todos estão convidados a conhecer o Cadê o Dornelas e a acompanhar periodicamente os posts e deixar os seus
comentários para que possa melhorar o conteúdo.


Esse texto foi apenas um resumo do que será divulgado em breve.




Quer entrar em contato comigo para conversar, consultorias, parcerias, sugestões ou críticas ?
Manda um e-mail para cadeodornelas@gmail.com

Vamos conversar !

Um comentário: