sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Sessão Poemas Antigos #7



Boa noite queridos leitores !

Esse texto eu comecei a escrever há alguns anos e finalizei apenas em 2016. Não sei dizer o motivo, inclusive o título tem um pouco disso...



Por Que ?
(23/08/2016)


A tua verdade não me choca
O teu carisma não me atinge
A tua mentira não me engana
O teu ódio não me restringe

Me perco nos olhos da dor
Porque já sei o seu nome
No berço da calma, ora tranquilo, ora com fome

Com fome de justiça
Sem saber onde e o porquê
Na mesma medida que eu falava
Na medida que falava com você

E por mais que tentasse
Me ententer e julgar o universo
Como se fosse um velho sábio
Na loucura imerso

Na doce poesia numa praia do saber
Na filosofia de cantar o que entender
Por mais que esteja perto pra doar e receber
A única garantia do futuro é sofrer

Por quê ?




Links para mais poesias
Canção de Coisa Nenhuma:Click aqui
Letargia: Click aqui
O Real e a Razão: Click aqui



Sugestões, parcerias, reclamações, anúncios, consultoria ou quer conversar comigo ?
Mande uma mensagem através do e-mail: cadeodornelas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário