quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

NOVIDADES !

Boa noite família internet,

Quero compartilhar algumas novidades para vocês!!


Agora eu faço parte do CBBLOGUERS ! Yeah!
Nem imaginam o quanto estou feliz. Faço parte da maior comunidade de blogueiros do Brasil, conhecendo novos blogueiros, trocando experiências e muito mais. Em breve, maiores novidades sobre essa parceria com a CBB.


Eu Sou do CBBlogers

Como está escrito em algumas partes da página, estamos em construção! Como assim?
Simples jovem gafanhoto. Estou buscando um novo template para que possamos subir outro nível em questão de usabilidade e interatividade entre leitores e eu...
Até o início de fevereiro todas as mudanças (pelo menos grande parte) estará migrada para a nova interface. Prometo que não ficará abaixo do que vocês merecem!


Como vocês já perceberam, após um bom tempo de poucas publicações ou quase nenhuma(que durou entre 2012 a 2014), voltei realmente com força total e os posts serão frequentes. Na verdade continuarão frequentes.
Sobre algumas das séries que vocês já conhecem do blog, quero deixar alguns recados:

"Histórias sobre Mim" : Uma das séries mais conhecidas do blog COM CERTEZA continuará com força total, sendo que já tenho 20 prontinhas para publicar durante os próximos meses, e ainda muito mais por vir. Inclusive na sexta feira estarei publicando a 11ª história, tenho esse compromisso com vocês. E para quem ainda não conhece essa série, clique na aba acima e aproveite...

"TopListas" : Essa série volta com tudo em 2016, com diversos top 10 de diversos assuntos durante esse ano. Amanhã estarei publicando uma nova lista e tem várias por vir nesses próximos 15 dias...
Estou preparando listas polêmicas (risos), quero saber a opinião de vocês.

"Sessão de Hoje" : Outra série que já ouvi reclamações por não estar postando, mas fiquem tranquilos. Já fiz a lista inicial de filmes que estarei fazendo resenhas, mas se vocês indicarem outros filmes, com todo prazer irei atender. Essa série me toma um pouco mais de tempo porque eu assisto novamente o filme quando vou escrever e estudo curiosidades e muitas informações que infelizmente demandam um tempo razoável. Mas não faltaram resenhas.

"Sessão Poemas Antigos" : A segunda série criada desse blog, ficando atrás apenas da série que deu origem ao blog, retornará após uns 3 ou 4 anos (acho), mas cheio de poesias que escrevi com pelo menos 1 ano e com uma novidade: Publicarei poesias de outros autores, quando digo outros autores, quero dizer amigos, colegas e leitores do blog. Se você escreve poesias ou crônicas, me envie um e-mail com o texto, seu nome e quando escreveu com uma breve descrição. O e-mail é spiritualcrusher@hotmail.com

"Cadê o Dornelas?" : Essa série deu origem ao blog, nunca faltou. Mas esse ano estará mais presente, com no mínimo uma publicação por semana.

Estreará outras séries, como dicas sobre tudo, e outras que ainda não posso dizer.
Acho que não esqueci de nenhuma série, caso acontecer , me cobrem nos comentários... ^^

Minhas poesias sobre amigos e família também continuarão, vou adiantar que tem textos a publicar sobre JOÃO MARCOS DE SARON, JONATHAS MIRANDA, TIA CÁSSIA (A MELHOR PROFESSORA DO MUNDO), BRUNO CIDADÃO, CAMILA DORNELAS, CAMILA ARAÚJO, CLEBER BARBOSA (na verdade é a história dele, superação fantástica), DIEGO SOUZA, DENIS ROMERO E EDVALDO CAMARGOS. Cada um feito especialmente e humildemente para cada um deles.

Em breve estreará a Fanpage no Facebook, talvez um canal no YouTube (estou acertando parcerias) e um Instagram também.

ACONTECERÃO PROMOÇÕES DURANTE O ANO, FIQUEM LIGADOS... TERÃO LIVROS, CDS, ENTRE OUTROS... INCLUSIVE O MEU PRIMEIRO LIVRO TERÁ UMA PROMOÇÃO SUPER ESPECIAL.

Fiquem ligados nas novidades do blog e tudo que está por vir... Me ajudem a divulgar a página, e para quem está conhecendo se inscreva para receber informações de novas publicações e ajudar a propagar o blog... Aguardo todos vocês em 2016!!


Abraços!!

12 comentários:

  1. Ajudo sim a divulgar , querido beijo joazinho rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maah! ^^
      Muito obrigado anjo, espero te ver por aqui muitas vezes.. hehe
      Estou com uma ideia para interagir com os dois blogs...

      Excluir
  2. Adorei o blog!
    Boa sorte e conte comigo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite flor,
      Agradeço e espero te ver mais vezes por aqui.
      Adorei a sua página!!
      Sucesso!!

      Excluir
  3. KKKK que bom! Te conheci por lá e seja bem-vindo! (:
    Seguindo já...
    http://www.16primaverasblog.com/
    https://www.facebook.com/16primaverasblog/

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana seu blog amo aaaaaaaaaaaaaa o joarzinho dornelas rsrsrs esta lindo o layout .

    ResponderExcluir
  5. Seu blog tem tudo para dar certo, amigo! Pode ter certeza que acompanharei cada postagem, principalmente as de poemas antigos... :)
    Fiz uma indicação sua no twitter; você pode conferir lá depois!
    Sucesso para você...
    http://www.penapensante.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde João,
    Realmente ajuda divulgar o blog, você conhece pessoas novas com o mesmo intuito "CRESCER O BLOG", uma experiência muito gratificante!
    Grande abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Rapaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz!!! Quanta lisonja!!! ^_^
    Vou levar esse post pra minha próxima aula aqui em San Francisco e solicitar liberação do programa de treinamento.. hahaha.

    A "melhor professora do mundo" é uma ideia controversa, a gente já conversou a respeito. É certo, porém, a constante busca por deixar algumas marquinhas, quebrar uns paradigmas, trazer antigos paradigmas à tona..

    A outra certeza é a de que cada professor(a) leva consigo memórias de alunos memoráveis. Parabéns por ser um deles!

    Sucesso com o blog. Vou fazer o possível pra visitar com frequência.

    Hugs!!!
    Tia Cássia ^_^

    ResponderExcluir
  8. Depois a gente diz que se orgulha de você e você não aceita! \o/ Show!

    ResponderExcluir