sábado, 26 de julho de 2014

A Chuva Negra

A chuva não passa e estou aqui parado
Pensamentos distantes, olhar profundo num instante
Alguém passa em minha frente, sem ao menos perceber
Estava preso em outro universo
E perdi por não ver


A noite cai e o frio desce, enquanto ouço músicas
Que me lembram de um passado recente que eu quis esquecer
E até hoje eu nem o porquê
E ficarei para sempre sem saber...


Há tantos anos espero aqui, mas sem ao menos entender
Quantas pessoas eu vi, passando inertes ao mundo
Quantas noites perdi, buscando os olhos de um sonho
E agora parti, mas não quero por que ?!


Partindo em busco de um rosto, as estrelas estão mais perto
Mesmo sem jeito, as palavras são inúteis


Castanho é a cor dos olhos da dor...
Castanho é a cor dos olhos da dor...


As últimas gotas caem no chão, mas outra chuva que se vai
Não sei quanto tempo esperarei aqui, mas sei que outra chuva virá...


( 26.03.2013 )

Um comentário:

  1. Gostei do Poema.Mais uma chuva passará, não sei quanto tempo vai durar.

    ResponderExcluir