segunda-feira, 19 de junho de 2017

Eu Indico #1 - Pântano de Sangue



Ficha do Livro
Título : Pântano de Sangue
Ano Publicação : 1987
Autor : Pedro Bandeira
Gênero : Aventura
País : Brasil
Editora : Moderna



Sinopse :
Mais uma aventura com os Karas! O crime organizado ronda o pantanal!
Miguel, Crânio, Calu, Magrí e Chumbinho envolvem-se com o crime organizado que está agindo no Pantanal de Mato Grosso, liderado pelo misterioso e implacável Ente. Em um enredo fascinante, repleto de suspense do começo ao fim, discute-se a dramática destruição dos jacarés, dos índios e da natureza em um dos últimos lugares do mundo que ainda poderia ser chamado de Paraíso Terrestre. Crânio, o geninho dos Karas, é quem terá de arrastar os amigos em sua mais perigosa missão! Esse é mais um trabalho para os Karas: o avesso dos coroas, o contrário dos caretas!

Eu indico por…
Esse livro porque fez parte do meu imaginário a minha infância. Difícil explicar a sensação, mas posso dizer que você se transforma na personagem…
Quantas vezes já sonhei em ser o Crânio ou o Miguel??!!! (nem consigo contar)
Você precisa apenas disso para entender o quão bom esse livro é.

Link para Comprar o livro : Saraiva



Quem se interessou e deseja ler essa obra, e no momento não pode adquirir o livro, envia uma mensagem para cadeodornelas@gmail.com que estarei enviando o livro em PDF.
ATENÇÃO: Compre o livro (seja físico ou e-book) para incentivar o autor a produzir mais obras fantásticas como essa.

Observação: Essa é a primeira publicação dessa nova série de post que havia prometido no blog. E calma! Tem muita novidade por vir...


Quem quiser entrar em contato comigo para conversar, consultoria, parcerias, sugestões, reclamações e anúncios mandar um e-mail para: cadeodornelas@gmail.com


Abraços apertados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário