segunda-feira, 19 de junho de 2017

Cadê o Dornelas ? - #20

Bom dia flores e cravos!

Estou bastante animado, e como já perceberam, o blog está agitado e com muitas publicações ainda por vir essa semana! (aguardem)
Hoje fiz os rascunhos de um texto sobre como produzir conteúdo direcionado a web, estarei publicando hoje a noite!
No momento estou no trabalho (tirando um momentinho hehhe), infelizmente sem ouvir música… (estou no trabalho, fazer o que…)
Novamente tenho que dizer que alguns projetos estão a todo vapor, em breve estarei publicando mais informações.
Quero dizer que o projeto musical com o meu irmão mais novo, Gabriel, (Scourge of Chaos, Death/Grind/Thrash) saiu do papel e estamos compondo (preparando o repertório).
Já havia falado alguns dias atrás sobre o projeto Fim de Tarde, estou tocando contrabaixo em uma banda de black/thrash da minha cidade e tem mais coisas boas por vir.
Essa semana vou publicar o terceiro capítulo da série SESSÃO DE HOJE com um filme muito bacana da década de 80. Também publicarei um texto sobre a minha irmã que casou recentemente. (uma singela homenagem por tudo o que ela representa, aquela chata hehekkk)
Desejo a todos uma excelente semana, repleta de sucesso, saúde e muita sabedoria.
Muita luz !


Quem quiser entrar em contato comigo para conversar, consultoria, parcerias, sugestões, reclamações e anúncios mandar um e-mail para: cadeodornelas@gmail.com

2 comentários:

  1. Olá João Victor Dornelas!
    Recebi tua mensagem no CBBlogger e já vim conhecer seu blog,
    que por sinal está muito bonito e legal, gostei bastante!

    Já estou SEGUINDO o teu blog
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Talyta!
      Agradeço a visita, o blog sempre estará de portas abertas.
      Abraço!

      Excluir